O Vereador Antônio de Castro Schefer solicitou esta semana à secretaria da Saúde, que sejam chamadas as Agentes de Saúde para os locais onde não existe atendimento, bem como para que sejam remanejadas agentes para suprir os atendimentos em micro-regiões onde os agentes estão em licença de saúde, para não haver prejuízos àquelas pessoas que já tem acompanhamento e aos novos casos que necessitem.

Também pediu várias melhorias no trânsito; alargamento da pista da Avenida Senador Alberto Pasqualini junto ao último canteiro após o viaduto, no trevo da BR 386, sentido Centro/São Cristóvão, pois neste local a pista afunila causando transtornos para os motoristas e consequente paralização do trânsito dos veículos; melhorias na sinalização e na pintura do quebra-molas construído na Avenida Sete de Setembro, Bairro Moinhos, localizado nas proximidades da lombada eletrônica; sentido livre à direita, ingresso para rua D.Pedro II, no semáforo localizado na Av. Senador Alberto Pasqualini , sentido São Cristóvão/Centro; sentido livre à direita, ingresso para Avenida ACVAT, no semáforo localizado na Avenida Senador Alberto Pasqualini, sentido Centro/Bairro; patrolamento e material na rua lateral da RS 130 , Bairro São Cristóvão, trecho compreendido entre o final da Rua Guanabara e a Rua Fábio Brito de Azambuja, pois este local onde estão instaladas diversas empresas está intransitável devido aos buracos; colocação de material na Rua Nonoai ,Bairro Universitário.

Data de publicação: 06/07/2011