Durante Sessão Ordinária realizada ontem, dia 19 de abril, quatro Projetos de Lei estiveram na pauta, o Projeto que concederia 200 horas/ máquina ou caminhão para a empresa Léo Motos, Comércio de Veículos Ltda teve concedido o pedido de vistas do Vereador Lorival Ewerling dos Santos Silveira. O Projeto aprovado de autoria do Poder Executivo autorizava a Abertura de Crédito Especial de R$ 31.000,00 no Orçamento para pagamento de prestação de serviços à Sicredi. O Vereador Sérgio Luiz Kniphoff solicitou que este ano possam ser discutidos os valores pagos à cooperativa pelos serviços prestados ao município. O Projeto de Lei de autoria do Vereador Waldir Blau, que denomina de Rua das Indústrias a Estrada Geral de Alto Conventos também foi aprovado.

Data de publicação: 20/04/2011