Tomou posse ontem, no Plenário Municipal, o Parlamento Estudantil de 2011 da Câmara de Vereadores de Lajeado. A entrega dos certificados foi feita pelo Presidente do Legislativo, Paulo Adriano da Silva e pelos Vereadores Ito José Lanius, Eloede Conzatti e Hugo Luis Vanzin, aos alunos, Magali J. dos Santos, Jorge Ronaldo C. dos Santos Jr., Ana Paula Brandt, Maira da S. dos Santos, Caroline S. Sott, Tailana P. Fanfa, Thais G. Soldi, Natalia Bildhauer, Luíza Feil, Camila da Silva, e os suplentes, Luiza S. Cenzi, Julian Soares, Dienifer K. F. de Freitas, Thayná C. P. Tavares, Karina Machado Macieski, Vinicius Dietrich, Denise Stoll, Vanessa Gross e Sabrina dos S. Neves.

Depois de empossados, os estudantes dirigiram-se a Sala de Reuniões onde elegeram a Mesa Diretora, que ficou assim formada: Presidente Ana Paula Brandt da Escola E. Presidente Castelo Branco; Vice-Presidente Thais G. Soldi da EMEF Guido Arnoldo Lermen; Secretaria Natalia Bildhauer da Escola C. João Batista de Mello.

A Vereadora Eloede Conzatti, autora do Projeto, pediu seriedade e responsabilidade aos eleitos; "Quando chegamos aqui também não sabíamos tudo, por isso explorem, perguntem aos Vereadores, cobrem, porque tudo depende da política e as nossas experiências somadas terão muito mais força," disse a Vereadora.

Data de publicação: 30/03/2011