O Vereador Paulo Adriano da Silva (Tóri), requereu nesta semana (08), à Secretaria de Obras que faça um estudo do escoamento da água na Avenida Sete de Setembro, imediações dos edifícios Green Park II e III, pois os mesmos ficam com as garagens cobertas de água e lama em consequência das chuvas, bem como as ruas nas proximidades ficam intransitáveis.

Solicitou ainda dedetização na rua João Telino no Bairro Morro 25, roçada e limpeza na esquina das ruas Décio Martins Costa com a rua João Pessoa e instalação de uma lixeira as margerns da BR 386, Km 346 no Bairro Americano.

Data de publicação: 10/02/2011