Lajeado- Durante Sessão Ordinária, realizada no plenário municípal, os Vereadores aprovaram por unanimidade o único projeto da Ordem do Dia, oriundo do Executivo, que inclui eventos no Calendário do Município de Lajeado para o primeiro semestre de 2011.

O Vereador Antônio Schefer solicitou ao Município a instalação de uma rampa de concreto nas cabeceiras do passeio da ponte sobre o Arroio Saraquá na RST 413 e a elevação do passeio localizado na Avenida Senador Alberto Pasqualini, sob o viaduto da BR386, do lado direito, sentido Centro/ Bairro, o Vereador salienta que há registros de inúmeros acidentes no local.

Antônio Schefer pediu ainda providências quanto a utilização da área de terrenos localizada na esquina da rua Delfino Costa com Avenida Beira Rio no Bairro Conservas, pois a mesma foi permutada com o objetivo de instalação de uma praça, estando a mesma abandonada.

Data de publicação: 09/02/2011