Uma proposta de alteração da redação do Regimento Interno da Câmara Municipal foi apresentada na sessão ordinária desta semana pelo vereador Antônio Schefer. A sugestão altera o prazo de uso dos vereadores no expediente, disposto na primeira parte de cada sessão, de sete para 10 minutos cada. Shefer também solicitou a CORSAN o conserto de um vazamento na calçada de passeio da Rua Julio de Castilhos, próximo a esquina com a Rua Borges de Medeiros, além de providências quanto à retirada de um depósito de pó de brita terceirizada que presta serviços à Companhia, localizado na Rua Oscar Pedro Scherer, no bairro Planalto. Ao Executivo, o vereador encaminhou pedidos solicitando a aquisição de um veículo adequado para a Secretaria de Saúde para auxílio no transporte de pacientes cadeirantes e melhorias, como poda de árvores, roçada, limpeza, demarcação e fiscalização em todas áreas verdes do município, principalmente as localizadas nos bairros que, segundo ele, se encontram em total abandono, causando indignação e transtornos aos moradores próximos.

Data de publicação: 27/10/2010