A vereadora Eloede Conzatti solicitou à Mesa Diretora da Câmara Municipal o envio de um ofício à 4ª Delegacia de Polícia Rodoviária convidando a mesma para fazer uso da tribuna legislativa para esclarecimentos sobre o trabalho de mapeamento dos pontos de exploração sexual de crianças e adolescentes ao longo das rodovias federais, realizado em parceria com a Organização Internacional do Trabalho e Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Através de envio de ofício, Eloede também solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos a realização de uma vistoria no estado de conservação dos bueiros localizados no bairro São Cristóvão, especialmente referente à grade de proteção e a canalização do esgoto da Rua A, no bairro Bom Pastor, próximo ao n° 67.

Data de publicação: 14/10/2010