O pedido de construção de uma Câmara Mortuária no bairro Conservas foi reiterado nesta terça-feira (13) pelo vereador Paulo Tóri. Segundo ele, o ginásio do bairro, que hoje é ocupado para essa finalidade, não é adequado, pois o mesmo também é utilizado para festas, jogos e reuniões. Tóri também protocolou pedidos de revisão na rede de iluminação da Rua Balduino Drexler, no bairro Morro 25; limpeza próximo as lixeiras e terrenos baldios do bairro Conservas, inclusive nas ruas 1° de Setembro e João Avelino Machado e solicitou a manutenção da pista de Veloterra, no bairro São Bento.

Data de publicação: 14/10/2010