Após denunciar o fornecimento de água feito por empresas privadas em alguns bairros do município, cujas tarifas são mais caras que as cobradas pela Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, o vereador Sérgio Kniphoff solicitou alguns esclarecimentos do Executivo em relação às áreas do município que são abastecidas por água não fornecida pela companhia ou por associações de água; o número de unidades residenciais abastecidas em cada uma destas áreas; além de requerer a cópia dos respectivos contratos de cessão ou concessão de direitos de exploração assinados pela Administração com empresas ou pessoas físicas que prestam este serviço. Ainda em seu expediente, o edil solicitou à secretaria da Casa as cópias dos ofícios encaminhados à Brigada Militar disponibilizando o uso da tribuna pela mesma para informações sobre as câmaras de monitoramento instaladas no município, além das cópias das respostas encaminhadas pelo órgão de segurança.

Data de publicação: 06/10/2010