Através de requerimento, o vereador Waldir Blau protocolou pedido nesta terça-feira (05) à Secretaria de Planejamento solicitando a notificação dos proprietários dos terrenos localizados na Rua Alberto Torres, entre as quadras das ruas José do Patrocínio e Capitão Leopoldo Heineck com a Avenida Décio Martins Costa, para que os mesmos executem melhorias nas calçadas de passeio que se encontram intransitáveis pelos pedestres. Blau também encaminhou pedidos de conserto de lâmpada queimada após o Campo do Brasil de Alto Conventos e na Rua José do Patrocínio, no bairro Hidráulica; execução de uma operação tapa-buracos na Avenida Senador Alberto Pasqualini, trecho entre o trevo da BR 386 sentido bairro São Cristóvão; patrolamento e colocação de material na Estrada Geral de Alto Conventos e no trecho não pavimentado da Rua Osvaldo Mathias Ely, no bairro Montanha; melhorias no acesso à propriedade de Astor Shmidt, após a entrada de Nova Santa Cruz e de Arnaldo Backes, próximo à empresa Biscoitos Danisa, também em Alto Conventos.

Data de publicação: 06/10/2010