Foi protocolado nesta semana pelo vereador Antônio Schefer o pedido à Secretaria de Saúde solicitando melhorias na distribuição de medicamentos no município. Segundo ele, deveria haver maior destinação de recursos do orçamento municipal para este fim, auxílio para aquisição de medicamentos a pessoas carentes, além de um maior empenho da Administração para normalizar a falta de medicação na farmácia básica.

Schefer também encaminhou requerimentos solicitando a cópia da ficha de manutenção de 2009 e 2010 de duas retroescavadeiras do Executivo, bem como os valores gastos e o local da manutenção; a instalação de um ponto de táxi junto à saída do Country Clube; melhorias nas ruas do bairro Moinhos D’Água; instalação de lixeiras nas ruas Linnus Lottermann e Waldemar Schossler, no mesmo bairro; reinstalação de lixeira e troca de lâmpada queimada na Rua Alberto Schneider, no bairro Campestre; conserto da pavimentação junto a boca de lobo da Avenida Senador Alberto Pasqualini, esquina com a Rua Carlos Fett Filho, no bairro Centro; conserto da pavimentação na esquina da Avenida Bento Gonçalves e a Rua Júlio May e na Avenida Senador Alberto Pasqualini, trecho entre a Rua Maurício Cardoso e o trevo de acesso a BR 386.

Data de publicação: 29/09/2010