Diversas sugestões de melhorias nos sites do Executivo e Legislativo foram encaminhadas na sessão ordinária desta semana pelo vereador Carlos Eduardo Ranzi. Entre elas está a possibilidade de geração de um relatório na página eletrônica da Administração Municipal contendo o nome, CNPJ e valor ou benefício das empresas que receberam incentivos do Executivo, além de questionar a previsão da Secretaria de Planejamento para instalação do recebimento de projetos e plantas da área de construção civil via Internet. "Este serviço já está previsto no Plano Diretor de Informática", salientou. No site do Legislativo, o parlamentar sugeriu a disponibilidade, em local de destaque, dos projetos de leis votados no dia, contendo o texto da lei, mensagem justificativa, autor e data de entrada dos mesmos, bem como os que ainda não foram votados ou que foram derrubados em plenário.

Ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, Ranzi solicitou a repintura da pista de rolamento e a sinalização dos quebra molas e faixas de segurança na RS 421 e Rua Pedro Theobaldo Breitenbach, no bairro Conventos. Por fim, também protocolou pedido para envio de um ofício ao presidente da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural 25 de Julho, Arceri Hammes, localizada também no bairro Conventos, parabenizando a entidade e diretoria pela reinauguração do clube, ocorrida no último domingo.

Data de publicação: 23/09/2010