A vereadora Eloede Conzatti protocolou diversos pedidos durante sessão legislativa da última terça-feira (14) à Administração Municipal. Entre os requerimentos estão a colocação de uma lixeira, próximo ao n° 1379 da Rua Rui Moraes de Azambuja, no bairro Montanha; colocação de um bueiro defronte a entrada para o campo do Juventude, no bairro Conventos; retirada de lixo verde em frente ao n° 477 da Rua Washington Luís, no bairro São Cristóvão; além da reforma no calçamento das ruas Lázaro Zamienhof e Lupicinho Rodrigues, no bairro Moinhos. Segundo Eloede, o mesmo foi danificado após a colocação de canos coletores de esgoto para a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE.

Data de publicação: 16/09/2010