O gabinete do vereador Lorival Ewerling Silveira reiterou, nesta semana, o pedido para revisão das placas indicativas de todos os bairros do município. Segundo ele, muitas estão soltas e em mau estado de conservação, necessitando, portanto, de substituição. Lorival, também encaminhou pedido ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, para realização de reformas na capa asfáltica das laterais da RS 130 – KM 72, no acesso vicinal da sinaleira do Posto do Arco; além de solicitar ao Executivo a reforma na calçada de passeio nas cabeceiras da ponte do Arroio Saraquá, na Avenida Beira Rio; patrolamento e colocação de material na Rua Rosalina Schneider Baron, em frente à sede do Esporte Clube União Campestre e reforma na capa asfáltica da Avenida Castelo Branco, na lateral da Estação Rodoviária, onde a pista de rolamento apresenta irregularidades, dificultando o tráfego de veículos.

Data de publicação: 15/09/2010