Durante sessão ordinária, realizada na tarde de ontem, no Plenário Municipal, o vereador Waldir Blau encaminhou pedido à direção do Hospital Bruno Born solicitando a relação dos pacientes que realizaram cirurgia eletiva neste ano, bem como os respectivos endereços e telefones. Juntamente com o colega, Delmar Portz, o vereador sugeriu um aumento no tamanho das vagas de estacionamento rotativo no município. Segundo os proponentes, há muita reclamação por parte dos motoristas que possuem dificuldade ao estacionar seus carros, principalmente camionetes. Por fim, também solicitou o patrolamento e colocação de material na Rua Olinda Safran Fleck, no bairro São Bento.

Data de publicação: 09/09/2010