Através de requerimento, o vereador Waldir Blau solicitou ao Executivo a criação de vagas de estacionamento para bicicletas nas principais ruas da cidade, principalmente em repartições públicas. Segundo ele, o aumento do número de usuários deste meio de transporte motiva algumas melhorias para os usuários, pois interfere diretamente na qualidade de vida da população. Blau também protocolou pedido de inclusão, no Calendário de Eventos do município, de um dia festivo em comemoração à criação do Parque Professor Theobaldo Dick, atualmente muito freqüentado pela comunidade.

Data de publicação: 25/08/2010