Solicitação para pavimentação da Avenida Benjamin Constant, principalmente no bairro Florestal, foi encaminhado à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos durante sessão ordinária desta tarde pela vereadora Eloede Conzatti. "Esta via tem um grande número de buracos em sua pista de rolamento, principalmente após períodos de chuva", reclamou, solicitando ainda informações sobre a pista de pedestres implantada recentemente na Rua Júlio de Castilhos, que vem se deteriorando.

Eloede também solicitou informações sobre a pavimentação da Rua Frederico Bertholdo Schneider, no bairro Universitário, que recebeu asfalto só em uma parte do trecho e requereu providência referente ao depósito de areia que tem causado incômodos aos moradores na esquina da Avenida Amazonas com a Rua Edvino Henrique Becker, também no bairro Universitário. Ainda, através de requerimento, a vereadora solicitou informações à Secretaria de Administração sobre qual o procedimento que a mesma adotará em relação aos servidores municipais que ocupam as vagas de auxiliar de enfermagem, visto que, atualmente, a maioria deles possui qualificação superior à exigida em escolaridade no concurso prestado.

Data de publicação: 18/08/2010