Entre os requerimentos encaminhados nesta semana pelo vereador Lorival Ewerling dos Santos Silveira está a solicitação ao Departamento de Trânsito para instalação de uma placa de sinalização delimitando a velocidade em frente ao Hospital Bruno Born. Segundo ele, muitos motoristas ao saírem da Avenida Benjamin Constant e adentrando na Rua Carlos Von Koseritz, não respeitam o limite de velocidade permitido no local, colocando em risco a integridade das pessoas que trafegam nestas imediações.

O vereador também protocolou pedidos para pintura da faixa divisória da pista de rolamento em toda extensão da Avenida Avelino Talini, no bairro Universitário, bem como a colocação de mais postes de iluminação na Avenida Alberto Muller, em frente ao Complexo Esportivo da Univates. "Muitas pessoas que freqüentam este local aguardam seu transporte praticamente às escuras", revelou. Por fim, parabenizou a Administração Municipal pela inauguração do ginásio, no bairro Moinhos.

Data de publicação: 18/08/2010