À convite da Câmara Municipal, na tarde de hoje, o secretário de Planejamento, João Alberto Fluck e o diretor do Departamento de Trânsito, Luis Felipe Finkler se reuniram com os vereadores para debater sobre as mudanças que foram feitas e as que estão previstas no trânsito do município. Na ocasião os vereadores solicitaram uma maior atenção da pasta em relação às respostas de requerimentos e aproveitaram para sugerir algumas melhorias no trânsito, como: instalação de placas de sinalização informando trânsito livre, placas com informações de itinerários de ônibus nos abrigos, além de um projeto de padronização dos mesmos, bem como a instalação de quebra-molas ou lombadas eletrônicas e a possibilidade de um planejamento mais amplo para o transporte coletivo. Este último, segundo os vereadores, se realizado um planejamento adequado e distribuído em demais vias, diminuiria o fluxo de veículos na cidade. Na oportunidade também foi entregue à Câmara Municipal um projeto de sinalização e controle de veículos no município.

Data de publicação: 18/08/2010