O projeto que dispõe sobre a organização do sistema de transporte coletivo no município e a autorização ao Poder Público de delegar a sua execução foi apresentado nesta terça-feira (03), durante sessão legislativa, pela vereadora Eloede Conzatti. Segundo ela, o objetivo principal é a contribuição do Poder Legislativo na construção de uma legislação municipal que contribua com a melhoria deste serviço, buscando a ampliação de sua participação na locomoção dos munícipes. "Para que os usuários tenham preferência pelo transporte coletivo em detrimento ao individual, é necessário que este seja mais atraente, principalmente em relação ao tempo e custo do transporte, além das instalações como abrigos e veículo", frisou.

A vereadora também protocolou pedidos de recolhimento de lixo verde na Rua João Goulart, próximo à Associação de Moradores do bairro Campestre e poda de árvores na Rua Marechal Deodoro, entre a Rua João Abott e Avenida Benjamin Constant e na Rua João Abott, entre as ruas Marechal Deodoro e João Batista de Mello, no bairro Centro.

Data de publicação: 04/08/2010