A colocação de mais dois postes de iluminação pública junto à Feira do Produtor foi solicitada, através de requerimento, encaminhado nesta tarde pelo vereador Lorival Ewerling dos S. Silveira. Segundo ele, os feirantes enfrentam dificuldades por falta de luminosidade no final da tarde durante atividades de carga e descarga dos produtos. Lorival também protocolou pedidos de colocação de um transformador na Rua Bento Rosa, próximo à Associação Atlética Municipal, devido às constantes quedas de energia durante a noite nesta via; roçada do mato no bairro Moinhos e ajardinamento nas proximidades do novo ginásio de esportes; roçada e ajardinamento no canteiro central da Rua 7 de Setembro e na Rua Presidente Castelo Branco, também no bairro Moinhos, bem como na praça do bairro Montanha. Por fim, solicitou o envio de um ofício de parabenização ao CODEVAT, Univates, ACIL, AMVAT, AVAT, CIC, ACIE – Estrela, Comissão Pró-Duplicação da BR 386 e veículos de imprensa em reconhecimento ao esforço de todos pela duplicação da BR 386, no trecho entre Estrela e Tabaí, reivindicada há anos pela comunidade regional.

Data de publicação: 03/08/2010