Pedidos de melhorias em toda a extensão da Rua Xenophontes Martinez, no bairro Santo Antônio e na Rua Delfino Costa, no bairro Conservas foram protocolados pelo vereador Paulo Tóri na sessão ordinária desta tarde, no plenário municipal. O vereador também encaminhou requerimentos para limpeza nas proximidades do campo de futebol da Rua América Latina, no bairro das Nações, bem como na Rua Arnoldo Uhry, próximo ao cemitério do local, localizado entre os bairros Santo Antônio e Jardim do Cedro. "O acumulo de lixo no local obstrui a passagem dos veículos que fazem a travessia, causando uma má impressão do local", frisou.

Data de publicação: 03/08/2010