Lamentando o triste episódio que resultou na morte do jovem Neilson Farias, no último dia 10, o vereador Paulo Tóri encaminhou ofício ao Diretor Administrativo do Hospital Bruno Born, Élcio Callegaro, solicitando esclarecimentos sobre o ocorrido, registros do Pronto Atendimento e informações sobre a médica Luciana Katz Weiand, responsável pelo atendimento médico à vítima. "Até agora não sabemos as causas da morte deste rapaz", reclamou o edil. Por fim, Tóri também requereu melhorias no encanamento pluvial da Rua da Divisa, no bairro Morro 25; além do recolhimento de lixo verde e revisão na iluminação da Rua Paulino Geraldo da Rosa, no bairro Conservas.

Data de publicação: 20/07/2010