Nos requerimentos protocolados nesta semana pelo vereador Delmar Portz está a solicitação à Secretaria de Planejamento para que a mesma, quando solicitado o Alvará de Licenciamento para empresas, micro empresas e autônomos, providencie-o provisoriamente por seis meses, independente de regularização da benfeitoria, mas de acordo com o Plano Diretor. Segundo ele este exemplo já é seguido pelos Governos Federal e Estadual, que fornecem o licenciamento em até sete dias úteis. Portz também usou o expediente para falar sobre seu descontentamento com o atendimento médico do Pronto Socorro do Hospital Bruno Born, salientando que não existe uma atenção humana, causando um desrespeito com os pacientes, porém acrescentou que a acusação não se estende de forma generalizada a toda equipe.

Data de publicação: 14/07/2010