A retirada do Comissionamento pela Coordenação dos Trabalhos – CCT da servidora concursada da Câmara Municipal, Maria Magdalena Heineck pautou a manifestação do vereador Waldir Blau, na sessão desta terça-feira. O vereador requereu explicações da Mesa Diretora sobre a anulação do benefício e solicitou a reintegração desta vantagem à servidora que, no seu cargo, é a mais antiga da Casa. "A vantagem contribuía com a sua valorização e motivação, no sentido de prezar o respeito e o bom trabalho da servidora pública, garantindo sua saúde, tanto física como emocional", justificou. Blau também protocolou pedido de instalação de um abrigo de ônibus, próximo à propriedade de Luís Ely, no bairro Alto Conventos.

Data de publicação: 13/07/2010