Foi aprovado na sessão legislativa realizada ontem (29), no plenário municipal, o projeto de lei que aprova o Calendário de Eventos de Lajeado para o segundo semestre de 2010. No projeto constam mais de 350 eventos que serão realizados por diversas secretárias e entidades entre os meses de julho a dezembro, no município. Os vereadores também apreciaram e votaram favoravelmente os projetos que concede um incentivo financeiro de R$ 1,3 mil à Associação Lajeadense de Combate para custeio de despesas da atleta Roberta Rodrigues Paim e do técnico Rovel Rosendo no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2010, que será realizado neste mês em São Paulo, bem como o projeto, de autoria do vereador Antônio Schefer que denomina de Rua Alfredo Bildhauer a Rua "A", do Loteamento Bildhauer, no bairro Universitário. Na sessão, por fim, foram concedidos sete pedidos de vistas dos projetos em pauta aos vereadores Waldir Blau, Lorival Silveira e Delmar Portz.

Data de publicação: 30/06/2010