A revisão na iluminação da Rua Maria Francisca, no bairro Morro 25 foi solicitada pelo vereador Paulo Tóri durante sessão legislativa desta tarde. "Há um grande número de pessoas que utilizam esta via para deslocamento ao trabalho e casas durante a noite", explicou. Tóri também encaminhou pedidos para reforma da calçada de passeio na Rua Cristiano Grun, no bairro Moinhos; recolhimento de entulho na Rua Edivin Dahmer, no bairro Morro 25; instalação de novos pontos de iluminação na Rua Pedro Krung, também no bairro Morro 25; além de questionar o Executivo sobre a previsão de início das obras de construção dos ginásios de esporte nos bairros Santo Antônio e Floresta.

Data de publicação: 29/06/2010