No expediente desta terça-feira a vereadora Eloede Conzatti solicitou ao Executivo a construção de uma "Cruz das Almas" junto ao Cemitério Municipal dos bairros Santo Antônio e Jardim do Cedro. Segundo ela, a solicitação é em virtude deste espaço fazer parte da religiosidade popular, sendo um hábito presente na cultura da comunidade.

A vereadora também requereu o recolhimento de lixo verde nas esquinas das ruas Maurício Cardoso e Coelho Neto e na Rua Arthur Bernardes, próximo à APAE, no bairro São Cristóvão; conserto na pavimentação asfáltica da Rua João Abott, trecho entre o cruzamento com a Avenida Santos Filho e Travessa Schmidt até a Avenida Benjamin Constant, no Centro e nesta última via, no trecho entre o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER e Posto de Combustível Charrua, no bairro Florestal.

Data de publicação: 29/06/2010