O vereador Círio Schneider protocolou pedido nesta semana solicitando à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informações sobre a quantidade de lixeiras instaladas no município, a existência de pedidos de mais unidades e o modelo das mesmas. Schneider também encaminhou pedido ao Departamento de Trânsito para que providencie, com urgência, a disponibilização de, no mínimo, mais quatro horários de ônibus no bairro Conventos. Destes, o edil sugere que dois sejam no turno da manhã e dois à tarde, sendo que todos devem passar pela Rua José Franz até a Rua Arno Stange e retornar pela Rua Elecir José Cassuli até a RS 421 até o bairro Centro. "Estas novas linhas vão beneficiar cerca de 150 moradores que, hoje, utilizam uma parada de ônibus muito longe de suas residências", finalizou.

Data de publicação: 22/06/2010