O texto "Emperrado pela enrolação", publicado no Jornal A Hora, no último dia 18, pelo jornalista Adair Weiss foi lembrado pelo vereador Delmar Portz durante sessão ordinária desta tarde. De acordo com Potz, o artigo reflete a angústia da sociedade, sobre a qual já houve manifesto de vários parlamentares. "Peço que a prefeita interceda em favor dos contribuintes que sentem-se prejudicados", protestou em relação à demora na aprovação de alvarás e projetos na Secretaria de Planejamento. No texto, o jornalista ainda revela que esta falta de posicionamento da pasta afugenta e desestimula investidores no município.

Por fim, o vereador ainda apresentou requerimento solicitando a instalação de redutores de velocidade na Rua Arthur Bernardes, trecho entre as avenidas Alberto Pasqualini e Alberto Muller. "Por ser uma via asfaltada os motoristas empregam alta velocidade, causando risco aos moradores e usuários da via", explicou.

Data de publicação: 22/06/2010