Nos requerimentos protocolados hoje pelo vereador Lorival E. dos Santos Silveira, está a solicitação à Secretaria de Saúde para a compra de mais uma ambulância para atendimento aos munícipes. Segundo ele, a pasta já possui duas unidades, sendo uma destinada para transporte de pacientes até a capital do Estado e a outra permanecendo na secretaria para atendimentos de acidentes de trânsito e transporte de pacientes com dificuldade de locomoção. "As necessidades da população vem crescendo gradativamente, não sendo mais possível supri-las com apenas dois veículos", salienta.

Lorival também encaminhou pedidos de pintura nos cordões de meio fio na BR 386, no trevo de acesso aos bairros Americano e São Cristóvão; reforma do piso na saída do corredor de ônibus da Rua João Abott, junto ao Parque Professor Theobaldo Dick; além da retirada de galhos, provenientes de podas de árvores, nas calçadas de passeio do bairro São José que, segundo o vereador, estão obstruindo o deslocamento de pedestres no local.

Data de publicação: 16/06/2010