Questionamentos à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos sobre a pavimentação na Rua da Divisa, entre os bairros Morro 25 e Santo Antônio, foram levantados pelo vereador Paulo Tóri durante sessão legislativa desta tarde. O edil solicitou informações sobre a empresa contratada para realizar o calçamento, a data de execução desta obra e a existência ou não de garantias de reparos e consertos na mesma. Na mesma via, em frente à Escola Municipal Alfredo Lopes da Silva, Tóri também solicitou a colocação de um quebra-molas e por fim, a reforma do calçamento da Rua Dois Irmãos, no bairro Conservas.

Data de publicação: 16/06/2010