A construção de um pontilhão próximo à propriedade de Irio Seidel, no bairro Alto Conventos foi sugerida pelo vereador Waldir Blau na sessão ordinária realizada hoje, no plenário municipal. Segundo ele, a passagem serviria para estudantes que, hoje, atravessam no local por pedras dentro da água à caminho da escola. "Anteriormente existia essa passagem, mas em decorrência das cheias dos últimos meses, ela foi destruída", informou. Blau também requereu a colocação de material na Rua Jacó Guilherme Eckardt, no bairro São Bento; conserto de lâmpada em frente à propriedade de Paulo Quinot, instalação de dois novos pontos de iluminação na Estrada Geral, em frente à propriedade de Ivo Schuster e próximo à empresa de Roque Beuren e colocação de material nos acessos às propriedades de Arnaldo Backes e Valmor Seidel, em Alto Conventos; além da instalação de placas de sinalização de "à direita siga em frente" e "em frente siga livre", nos semáforos distribuídos pelo município.

Data de publicação: 08/06/2010