O envio das cópias de todos processos licitatórios de pavimentações asfálticas, no período de 2009 a 2010, foram solicitadas durante sessão ordinária desta semana pelo vereador Antônio Schefer. O edil também encaminhou pedidos para envio à Câmara Municipal dos comprovantes mensais de pagamento e guias de INSS, referentes aos meses de janeiro a maio deste ano; ofício ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER sugerindo a reinstalação de um ponto de abrigo de ônibus no início da RST 453, junto à saída da Rua Aloísio Lenz, no bairro Floresta; além de reiterar pedidos para colocação de material na Rua Décio Martins de Azevedo, no Loteamento Pró-Bairro em São Bento e conserto da rede pluvial na Rua Guanabara, esquina com a Rua Coelho Neto, no bairro São Cristóvão.

Data de publicação: 01/06/2010