Durante sessão realizada na tarde desta terça-feira (01), o vereador Paulo Tóri protocolou diversos pedidos ao Executivo para recolhimento de lixo em calçadas do município. Entre os requerimentos estavam a Rua Irene Hilda S. Kreutz, Washington Luis, Otto Leopoldo Hexsel – esquina com Miguel Tostes – e Francisco Oliveira, no bairro São Cristóvão e Silva Jardim, no bairro São José. Tóri também solicitou a poda de árvores na calçada de passeio da Rua Bento Rosa, no Centro e melhorias na Rua Maranhão, no bairro Universitário.

Data de publicação: 01/06/2010