Na tarde de hoje, durante sessão legislativa no plenário municipal, o vereador Delmar Portz protocolou pedido ao Executivo para realização de uma revisão nas placas indicativas das ruas municipais. Segundo ele, há um grande número de ruas que não apresentam indicações de sentido do fluxo de veículos, dificultando o entendimento do trânsito, principalmente, para motoristas de outros municípios. "Eu mesmo já presenciei diversas situações de confusão devido à falta de sinalização", informou. Portz também ressaltou a importância de uma maior agilidade na liberação de Alvarás de Licenciamentos de Empresas, de até o prazo máximo de 48 horas e, em caso de pendência na benfeitoria, liberação de um Alvará Provisório de seis meses. Por fim, solicitou melhorias e colocação de material na Rua Henrique Otto Scherer, no bairro Imigrante e envio de um ofício de cumprimentos ao Clube de Bolão "Bem Casados", pela conquista do título de campeão no torneio "Campeões do Estado" realizado no último dia 22, em Bento Gonçalves.

Data de publicação: 25/05/2010