O vereador Waldir Blau usou seu tempo no expediente desta terça-feira (25) para solicitar à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos o conserto de duas lâmpadas queimadas – em frente às residências de Hary Eckardt e Lucena Pauli -, no bairro Alto Conventos. Ainda sobre iluminação pública, o vereador requereu a instalação de um novo ponto de luz, na Rua Pedro Beuren, na entrada de Nova Santa Cruz. Nesta mesma rua, Blau solicitou a colocação de uma placa indicativa com o texto "Nova Santa Cruz e Alto Conventos", na esquina com a entrada de Nova Santa Clara do Sul.

Data de publicação: 25/05/2010