O pedido de aumento do ginásio de esportes do bairro Floresta foi reiterado pelo vereador Lorival Ewerling Silveira durante sessão ordinária realizada ontem (18), no plenário municipal. Segundo o edil, no local deverão ser construídas duas canchas de bochas para utilização em campeonatos municipais, visto que, atualmente, a comunidade joga em outros bairros do município. Lorival também solicitou ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER a possibilidade de abertura de uma rua paralela à RS 130, trecho entre as empresas Brasil Foods e Mármores Corbellini, devido ao grande número de pessoas que utilizam a via a caminho do trabalho. Por fim, requereu o patrolamento e colocação de material no bairro Floresta e nas ruas Arnaldo Sbaraini, Dorval dos Santos Silveira, Jandir Araújo, Armindo Auler e Alberto Lenz, no bairro Jardim do Cedro; conserto de lâmpada na Rua Fábio Brito de Azambuja, no bairro São Cristóvão e na Rua Arnoldo Uhry, no bairro Jardim do Cedro; além de reiterar pedido de troca de abrigo de ônibus na Avenida Beira Rio, próximo à Travessa Ecex, no bairro Conservas.

Data de publicação: 19/05/2010