Durante sessão ordinária desta terça-feira (18), o vereador Paulo Tóri encaminhou pedido à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para que a pasta providencie, com urgência, reparos na Avenida Beira Rio, próximo à Sucatas Wiebbelling, no bairro Morro 25. "Estas melhorias vão evitar muitos acidentes, bem como proporcionar melhores condições de trafegabilidade na via", frisa. O vereador também protocolou pedidos de conserto na calçada de passeio da Rua Visconde Tamandaré e recolhimento de lixo verde na Rua Comandante Wagner, no bairro São Cristóvão; além do corte de grama, no campo de futebol atrás da Escola Estadual Presidente Castelo Branco, na área central do município.

Data de publicação: 19/05/2010