O vereador Sérgio Kniphoff solicitou o envio de um ofício à Brigada Militar, convidando um representante da mesma para fazer uso da tribuna legislativa a fim de esclarecimentos sobre as câmeras de vigilância instaladas no município. Kniphoff questiona a quantidade de equipamentos instalados no Centro, o funcionamento e eficiência das mesmas e a utilidade para a Brigada Militar e Polícia Civil. Ainda sugerindo o uso da tribuna, o vereador solicitou um convite ao presidente do Corpo Clínico do Hospital Bruno Born, Roberto Wagner e à presidente da Comissão de Controle de Infecções, Patrícia Reis Pereira, para esclarecimentos sobre os índices de infecções hospitalares na entidade. Por fim, o vereador solicitou esclarecimentos à Patrulha Ambiental e à Secretaria do Meio Ambiente sobre a veracidade de boatos de embargação da obra do novo estádio do Clube Esportivo Lajeadense, patrolamento e colocação de material na estrada geral do bairro Imigrante, principalmente no acesso à sede campestre do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Lajeado e Região – Stial e instalação de um redutor de velocidade na Rua Paulo J. Schlabitz, no bairro Montanha.

Data de publicação: 12/05/2010