Pedido de melhorias na RS 130, no acesso ao bairro Jardim do Cedro e a construção, se possível, de uma rótula no local foi protocolado nesta terça-feira (11) pelo vereador Waldir Blau. Um ofício foi encaminhado por ele ao 11º Distrito Operacional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DOP DAER, tendo em vista as condições precárias do acostamento desta rodovia. Blau, durante a sessão, também sugeriu o uso da tribuna pelo presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Lajeado e Vale do Taquari – Sindisaúde, Roberto Souza, para esclarecimento de dúvidas sobre as denúncias feitas ao Hospital Bruno Born.

Data de publicação: 12/05/2010