Entre os requerimentos encaminhados esta semana pelo vereador Círio Schneider está a conclusão das salas no subsolo do Ginásio Municipal junto à Escola Guido Lermen, no bairro Centenário. "Essas salas vão beneficiar a comunidade para realização de reuniões comunitárias, bem como para encontros do Clube de Mães", explica. Schneider também requereu a abertura de valetas na Rua Pedro Petry, no bairro Universitário e reiterou pedido de colocação de novos pontos de iluminação na Rua Irmando Weisheimer, no bairro Montanha. "O local é muito escuro, causando insegurança aos moradores e trabalhadores daquela proximidade", finaliza.

Data de publicação: 12/05/2010