O vereador Paulo Adriano da Silva "Tóri" encaminhou diversos pedidos na sessão ordinária desta semana, solicitando melhorias nas ruas Ceará e Pernambuco, no bairro São Cristóvão; na Avenida Benjamin Constant, trecho entre os bairros Montanha e Moinhos D’Água; na Rua João Sebastiany, trecho entre o Ginásio de Esportes e o Posto de Saúde, no bairro Montanha; na Rua Miguel Paulis, no bairro Planalto; nas ruas Rio Grande do Norte e Ondina de Oliveira, no bairro Universitário, na Rua Balduíno Drexier, no bairro Morro 25 e na Rua Bernardino Pinto, trecho entre a Escola Francisco Oscar Karnal até a RS 130, no bairro Santo Antônio.

Tóri também requereu a roçada e limpeza em torno do campo do Esporte Clube Penharol e a troca de lâmpada na Rua João Telino, no bairro Morro 25, bem como na Avenida Beira Rio, próximo à parada 08, no bairro Santo Antônio. Por fim, solicitou o envio de ofícios parabenizando o atendimento na Unidade de Saúde do bairro Morro 25 e ao Departamento de Trânsito pela instalação de dois quebra-molas na Avenida Benjamin Constant, em frente ao supermercado Pessi, no bairro Montanha.

Data de publicação: 05/05/2010