Algumas atribuições dos legisladores foram levantadas na sessão ordinária desta terça-feira (04) pelo vereador Lorival dos Santos Silveira. Segundo o edil, é de responsabilidade e direito do legislador a fiscalização e até mesmo a alteração das leis, através de um consenso de todo Parlamento. "Podemos criar e mudar projetos e encaminhar requerimentos à pedido de nossos munícipes, com o objetivo final do bem comum de nossa comunidade", salienta.

Também solicitou a substituição do poste de iluminação na Rua José Linhares, no bairro Moinhos; a designação de dois servidores públicos permanentes para a limpeza do Rio Taquari e recuperação de suas margens; colocação de material na Rua Arnoldo Uhry, no bairro Jardim do Cedro; além de solicitar o encaminhamento de um ofício de parabenização ao Departamento de Trânsito pela instalação de dois quebra-molas na Avenida Benjamin Constant, no bairro Montanha, sugerindo que este serviço seja disponibilizado em frente à escolas e avenidas com intenso fluxo de veículos.

Data de publicação: 05/05/2010