O vereador Waldir Blau encaminhou um pedido durante a sessão ordinária realizada ontem (27), no plenário municipal, solicitando à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos o conserto de todas as lâmpadas queimadas na Rua João Pessoa, entre a quadra das ruas 17 de Dezembro e José do Patrocínio, no bairro Hidráulica. À Sosur, Blau também requereu a abertura de uma valeta em frente à propriedade de Seno Eckardt, na estrada geral do bairro Alto Conventos e a instalação de, no mínimo, mais dois canos de concreto para travessia, em frente à propriedade de Francisco Guthier, na Rua Elisabeth Beuren, no mesmo bairro.

Data de publicação: 28/04/2010