A realização de uma licitação para contratar uma empresa terceirizada para prestação de serviços de colocação de canos nas ruas do município, foi sugerido pelo Líder do Governo, Círio Schneider, à Secretaria de Administração, na sessão legislativa desta semana. Segundo ele, há muitos moradores que compram os canos, porém a espera pela colocação dos mesmos é demorada devido à grande demanda de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – SOSUR. "Com a contratação desta empresa, teríamos maior agilidade no trabalho, além de favorecer os moradores que, hoje, precisam esperar bastante tempo para concluir os acessos às suas moradias", frisa. O vereador também encaminhou ofício à Prefeitura solicitando a cópia do contrato entre a Administração e a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, colocação de pontos novos de iluminação nas ruas José Franz e Elecir José Cassuli, no bairro Conventos.

Data de publicação: 28/04/2010