Foi reiterado pelo vereador Paulo Tóri o pedido de revitalização da lagoa no Loteamento Zago, no bairro Morro 25. Segundo Tóri a mesma encontra-se abandonada, necessitando de roçada, retirada de aguapé, além da colocação de material, bancos e lixeiras. "Seria uma nova opção de lazer para esta comunidade nos finais de tarde, para tomar chimarrão, caminhar ou brincar com as crianças do bairro", frisa. O vereador também solicitou a pintura nas faixas de segurança em frente às escolas do município; patrolamento e colocação de material na Rua Dois Irmãos, no bairro Conservas e limpeza em toda a extensão da calçada de passeio da Rua Padre Theodoro Amstadt com a Rua Pinheiro Machado, no bairro Moinhos.

Data de publicação: 20/04/2010