Um ofício foi encaminhado nesta semana pelo vereador Delmar Portz ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT solicitando providências quanto ao desnível na pista de rolamento no início da ponte sobre o Rio Taquari, na BR 386, entre Lajeado e Estrela. Segundo Portz, a tendência, devido ao intenso tráfego de veículos no local, será de aumentar este desnível caso o problema não seja solucionado com urgência. O vereador também solicitou à Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social – STHAS, o atendimento de moradores de outros bairros do município e não apenas dos mais carentes, beneficiando estas pessoas, inclusive, com projetos sociais oferecidos pela pasta.

Data de publicação: 14/04/2010