A colocação de placas indicativas na área central do município foi um dos pedidos encaminhados pelo vereador Paulo Tóri na última sessão legislativa, realizada na terça-feira (06). Segundo o edil, os locais que sofreram modificações no trânsito estão carentes de sinalização. Tóri também protocolou pedidos de limpeza nas ruas do bairro Hidráulica; colocação de material no Loteamento Zago, no bairro Morro 25; instalação de novos pontos de iluminação na Rua Beno Leopoldo Weizenmann, no bairro Cohab de Moinhos, principalmente em frente à Praça Eduardo Abichequer, bem como a reforma e colocação de novos bancos na mesma praça.

Data de publicação: 08/04/2010