A utilização do sinal amarelo nos semáforos da Avenida Senador Alberto Pasqualini foi reivindicada na sessão ordinária desta semana pelo vereador Hugo Vanzin. Segundo ele, a ausência da cor, que significa sinal de atenção, tem causado diversas reclamações de motoristas que utilizam a avenida e que ficam preocupados com possíveis multas durante a troca do sinal verde para o vermelho.

Vanzin também solicitou a colocação de placas de sinalização antes das lombadas eletrônicas; canalização do esgoto na Rua Ludwing Ewald, no bairro Moinhos; colocação de calçada de passeio na última quadra da Rua 17 de Dezembro, junto ao viaduto da BR 386, no bairro Hidráulica; além de reiterar pedido de viabilidade da realização do prolongamento da Avenida Décio Martins Costa, interligando com a Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Centro. "Com as recentes mudanças no trânsito esta parte da cidade ficou com poucas alternativas de rota, principalmente para chegar ao Colégio Presidente Castelo Branco e a Igreja da Matriz", explicou.

Data de publicação: 08/04/2010